sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jornal da Tarde entrevista C.A.A.V. e coloca Brasil no Golfo !


Entrevista para o Jornal da Tarde, sobre o maior impacto ambiental do mundo no
GOLFO DO MÉXICO

C.A.A.V. viu o Enorme Impacto Ambiental que ocorreu devido ao vazamento de petroleo no Golfo do México ,e não conseguiu ficar de braços cruzados.

Com o projeto de arrecadar cabelos e pelos de animais para ajudar a conter e retirar o petróleo do Golfo do México e tambem sem esquecer da grande parceria com os salões de beleza SOHO, conseguimos fazer barulho !!!

Um ideal que vem de muito tempo atrás , DEFENDER A NATUREZA .
Um ideal que foi sendo cultivado principalmente por nossa presidente Mariana Ferreira.

Tanto eu Felipe Padalka como todos os integrantes e colaboradores do c.a anjos verdes, sabemos quem foi nosso ponto de equilibrio , onde podiamos nos apoiar , e aprendemos que nao existe nenhuma barreira que homem pode contruir que a natureza nao pode derrubar ! ....

Agradecemos tambem a todos que nos apoiaram desde o inicio e sempre acreditaram no c.a e no futuro desse novo ideal, ao Centro Universitário São Camilo que esta vendo aos poucos a diferença que podemos fazer, apoiando e acreditando no nosso trabalho.

** APÓS A ENTREVISTA PARA O JORNAL DA TARDE, O CENTRO ACADÊMICO FOI CONVIDADO PARA UMA MATERIA PARA O JORNAL DA GAZETA QUE TEVE EXIBIÇAO NO DIA 20/07/2010 AS 19:00HS. A REPORTAGEM PODE SER ACESSADA PELO ORKUT DO C.A ANJOSVERDES OU PELO LINK DO YOUTUBE :

http://www.youtube.com/watch?v=tFfz0dmcGms

domingo, 20 de junho de 2010

HÁ ESTORAMOOOOOOO !!!!!!!




18/06
BOTA FORA C.A.A.V.

O C.A AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS NO BOTA FORA NESTA SEXTA FEIRA !!!
LEMBRANDO QUE NOSSO OBJETIVO EH SEMPRE PROMOVER A SÃO CAMILO E TODOS OS CURSOS DA INSTITUIÇÃO .... ( FALEI BUUUUNITO ) ....

TODAS AS FOTOS DO "RUMO AO HEXA" DO DIA 15/06 E BOTA FORA C.A.A.V. biO 18/06
ESTARÃO NO ORKUT DO C.A

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17404526869929249958

VLw


By : Felipe

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"REUNiÃO" oO


Diretoria C.A.A.V. e Convidados ...

Uma simples reunião entre amigos na sala do centro acadêmico...
A*V :)

vlw pelo força de todos !


BIO !!!!



by: Felipe

quarta-feira, 16 de junho de 2010

BOTA FORAA !!!!

Ta ae pessoal !!!
Sexta feira ! na saida das notas Direto pra VIVI !

Colaboraçao de 15 reais por pessoa eh pra pagar as brejas !!!
Todos que ajudarem com esse valor vao ganhar um Drink do C.A.A.V. !!


vlww !


Abraços!


Feh ~